Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Apresentação do Cargo
Fornece suporte técnico para os usuários internos/externos a dispositivos móveis (Tablets e Smartphones), atuando na gestão da plataforma de MDM.
Responsabilidades e Atividades:
• Atendimento remoto ou presencial a dispositivos móveis
• Backup e formatação de Tablets/Smartphone
• Controle do inventário e linhas telefônicas
• Atendimento através de ferramenta de helpdesk
• Elaborar procedimentos
• Gestão da plataforma de MDM(MAAS 360), como instalação/publicação de aplicativos, configuração de políticas
• Tratativa com fornecedor externo
• Relatórios
Escolaridade:
Cursando ou completo superior na área de TI
Competências Comportamentais:
Pontual, foco no cliente, foco em resultados, disciplina, proatividade, dinamismo, bom relacionamento em equipe
Competências Técnicas:
• Excel intermediário (Tabela dinâmica, fórmula procv, etc)
• Conhecimento intermediário em sistemas IOS/Android
• Desejável conhecimento em plataforma de MDM
Experiência Necessária
Experiência em trabalho em service desk, suporte ao usuário, instalação e configuração de software em dispositivos móveis, controle de inventário e plataforma MDM
há 2 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024