Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Apresentação do Cargo
Fornece suporte técnico para os usuários internos a equipamentos da organização (computadores e notebooks) Realiza manutenção corretiva e preventiva em hardware e software, remoto e presencial.
Responsabilidades e Atividades:
Atendimento remoto ou presencial a equipamentos de TI, manutenção de computadores e notebooks, backup e formatação de equipamentos, adição e troca de hardware, atendimento através de ferramenta de helpdesk. Suporte a Office 365 e Windows 10. Elaborar procedimentos
Escolaridade:
Ensino médio completo, curso de técnico em informática. desejável cursando ou completo superior na área de TI
Competências Comportamentais:
Pontual, foco no cliente, foco em resultados, disciplina, proatividade, dinamismo, bom relacionamento em equipe
Competências Técnicas:
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10, Office365, hardware, software
Experiência Necessária
Experiência em trabalho em service desk, suporte ao usuário, instalação e configuração de software e manutenção de computadores
há 2 anos
Vagas relacionadas
24/04/2024
24/04/2024