Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Experiência comprovada em atendimento e solução de demandas relacionadas a operação de sistemas de informação, instalação de sistemas e aplicativos, conhecimento avançado de operacionais como windows, android, IOS.
Esclarecimento de dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e aparelhos em geral.
Resolução de problemas de forma remota de configuração de sistemas operacionais como windows, android e IOS.
Possuir capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.
Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos.
Dinamismo e proatividade para atuar com atendimento.
Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento.
Atender aos seguintes requisitos mínimos:
Experiência comprovada com suporte ao usuário;
Curso de Nível Superior completo em Tecnologia da Informação ou similar
Empresa de Tecnologia . Ambiente descontraído. Área de alimentação e sala de descanso. Horário comercial 08 às 18:00hs.
há 2 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
01/04/2024
21/02/2024