Suporte ao Usuário 2o nível

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Recife, PE

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Experiência comprovada em atendimento e solução de demandas relacionadas a operação de sistemas de informação, instalação de sistemas e aplicativos, conhecimento avançado de operacionais como windows, android, IOS.
Esclarecimento de dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e aparelhos em geral.
Resolução de problemas de forma remota de configuração de sistemas operacionais como windows, android e IOS.
Possuir capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. 
 Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos. 
Dinamismo e proatividade para atuar com atendimento.
 Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento. 
Atender aos seguintes requisitos mínimos:
Experiência comprovada com suporte ao usuário;
Curso de Nível Superior completo em Tecnologia da Informação ou similar

Empresa de Tecnologia . Ambiente descontraído. Área de alimentação e sala de descanso. Horário comercial 08 às 18:00hs.


  há 4 semanas

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


16 pessoas se candidataram!

  há 4 semanas

Vagas relacionadas

Supervisor de Suporte ao Usuário A Combinar
Recife, PE

 

  20/09/2021

Analista de Suporte - Sustentação N2 A Combinar
Blumenau, SC

 

  16/09/2021

Assistente Suporte – N1 A Combinar
Blumenau, SC

 

  15/09/2021