Cargo
Coordenador de Suporte
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
ATIVIDADES:
• Gerenciamento de serviços de infraestrutura de TI em Telecomunicações, suporte aos usuários, administração de atividades planejadas junto ao cliente.
• Levantamento das necessidades de TI nas áreas de negócio.
• Planejamento, análise, organização e follow-up das atividades envolvidas.
• Gestão de Contratos e Ativos (computadores, celulares, notebooks etc.)
• Gestão de Serviços (SLA, KPIs) dos times de sua estrutura.
• Gerenciamento de projetos que envolvam infraestrutura em todo cliente.
• Gerenciamento de investimentos e despesas mensais da equipe.
REQUISITOS:
• Experiência com infraestrutura de TI em Telecomunicações, suporte aos usuários, administração de atividades planejadas junto ao cliente.
• Experiência com as necessidades de TI nas áreas de negócio.
• Experiência com gestão de Contratos e Ativos (computadores, celulares, notebooks etc.)
• Experiência com Gestão de Serviços (SLA, KPIs).
• Experiência com gerenciamento de projetos que envolvam infraestrutura em todo cliente.
IDIOMA
Inglês- Avançado
MODELO DE CONTRATAÇÃO: CLT
PERÍODO: Indeterminado.
LOCAL: São Paulo
há 2 anos
Outras vagas
10/04/2024
03/04/2024
27/03/2024