Support Analyst (Digital) seja o primeiro

A Combinar
Brasil (País), BR

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
PJ

Descrição

Experiência com atuação de equipes de sustentação de sistemas, atendendo os chamados relativos a Software;
Realização de análises no sistema, identificando a causa raiz dos problemas e apontando para as equipes de desenvolvimento as correções para os problemas identificados, garantindo a qualidade e operação do sistema. Auxiliar na documentação dos problemas mapeados pelo time e na identificação de necessidades de desenvolvimento de sustentação bem como de fornecedores para implantação do produto.

Requisitos:
- Formação em ensino superior ou técnico;
- Noções de Mongo DB, Docker, Swarm
- Noções em NodeJs e C#
- Noções em TDD nas linguagens informadas
- Noções com ferramentas de versionamento de código (Bitbucket)
- Noções com ferramentas de integração (Jenkins)
- Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
- Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum/Kanban)
- Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal

Diferencial:
Conhecimento de ferramentas de Monitoria: Datadog, Splunk, Grafana e Kibana

Idiomas:
- Inglês Intermediário

Período: Indeterminando
Local: Home Office
Contratação: PJ ou Sócio Cotista

OBS: Estamos trabalhando esta posição para a consultoria Infobase.

A INFOBASE é formada por uma integradora de TI sediada no Rio de Janeiro, tem mais de 20 anos de trajetória, atuação nacional e um portfólio com mais de 100 clientes espalhados no Brasil.


  há 2 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 anos

Vagas relacionadas

Suporte TI De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Recife, PE

 

  11/04/2024

Suporte Técnico De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  03/04/2024

Supervisor Help Desk De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  01/04/2024