Cargo
Tecnologia Da Informação
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
PJ
Atividades:
- Monitorar fila de atendimento através da ferramenta de ITSM Service Now.
- Atendimento de solicitações de serviço e atendimento a incidentes com foco no nível de serviços (SLA)
- Diagnosticar e atuar em problemas com autonomia para efetuar melhorias de forma a garantir as melhores soluções para as aplicações;
Requisitos:
- Experiência com a ferramenta ITSM
- Conhecimento em Gestão de Incidentes, Problemas e Mudanças;
- Conhecimento em Gestão de Nível de Serviços;
- Experiência sólida em ITIL;
- Domínio comprovado nas linguagens ASP.NET, C# e Banco de Dados Oracle;
- Soft Skills: motivado(a), responsável, flexível e que saiba trabalhar em equipe;
- Facilidade de trabalhar sob stress e de lidar com situações imprevistas;
PERÍODO: Indeterminado
CONTRATAÇÃO: PJ ou Sócio Cotista
LOCAL: RJ (Jardim Botânico)
OBS: Estamos trabalhando essa vaga para consultoria Infobase com alocação para Globo RJ.
há 2 anos
Vagas relacionadas
27/03/2024
25/03/2024
14/03/2024