Business Analyst | Customer Contact Channel - Home office

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Tecnologia Da Informação

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

ATIVIDADES:
- É uma parte ativa no gerenciamento do ciclo de vida do produto e garante que qualquer solução seja escolhida para atender aos requisitos de negócios conhecidos e compreendidos, se encaixando nas definições do roteiro do produto e continuamente fornecendo valor comercial ao longo de seu ciclo de vida.
- Colaborar com parceiros de negócios de TI, partes interessadas, proprietário do produto e equipe de desenvolvimento (testador, desenvolvedor, arquitetos de TI, serviços de adoção, fornecedores externos)
- Colaborar e obtenha inspirações de redes e outros capítulos e PI
- Exibir habilidades e capacidades na área de parceria de negócios /ou gerenciamento de produtos.
- Possuir conhecimento de domínio de negócios nas seguintes áreas (excelência comercial, CRM, multicanal, parceria de negócios)
- Capacidade de aprender rapidamente novos domínios de negócios, elicitação e gerenciamento de requisitos, análise e design de processos de negócios, usabilidade e capacidade de facilitar workshops

REQUISITOS:
- Ser certificado em, pelo menos, uma metodologia ágil
- Ter conhecimento prático de estrutura Agile BA (IIBA)
- Experiência UX, CX
- Experiência em Service Cloud

IDIOMA
Inglês - Avançado/Fluente (obrigatório)

DESEJÁVEIS:
- Experiência anterior em suporte/condução de transformação digital e ágil

LOCAL: Home Office
MODELO DE CONTRATAÇÃO: CLT
PERÍODO: Indeterminado


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Vagas relacionadas

Líder Técnico (Presencial/BH) A Combinar
Belo Horizonte, MG

seja o primeiro

  25/06/2025

Analista Desenvolvedor(a) Oracle PL/SQL... Acima de R$ 10.000,00
Curitiba, PR

 

  16/06/2025

Consultor SAP BASIS A Combinar
Curitiba, PR

 

  15/05/2025