Técnico de Suporte Pleno

De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
São Paulo, SP

Cargo
Tecnico de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação
Código de Conduta e demais diretrizes do Sistema de Gestão Integrada. Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurança do trabalho e meio ambiente pertinentes à realização dos serviços. Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais
senhas de acesso ou códigos de identificação internos. Cumprir com as verbas financeiras da empresa no seu nível de responsabilidade.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

· Controle de inventário de celulares, CHIPs e máquinas (notebooks, desktop) com demonstrativos em Dashboard para as partes interessadas; Entrar em contato com o financeiro para dar baixa em ativos (notebooks) em caso de furto/perda/etc;
· Atuação em projetos de Rollout de notebooks e celulares dos usuários;
· Entrar em contato com fornecedores como a Claro para problemas com linhas de celulares, gerente da Dell para questões de notebook que precisa de prioridade;
· Apoio em execução de alguns scripts em servidores, quando solicitado atuando com a equipe de Infraestrutura;
· Gestão dos ativos de Tech para usuários internos, incluindo ativação/baixa nos processos;
· Acompanhar e monitorar processos de envio/devolução de equipamentos para usuários;
· Controle do deploy e participação em projetos de Hardware Refresh;
· Apoio operacional nos processos de pagamentos e governança de TI;

· Ter idioma INGLÊS, pois vai se comunicar com o team leader da área em inglês.

Nós oferecemos:
- Convênios médico e odontológico;
- Vale-alimentação ou refeição;
- Seguro de vida;
- Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações;
- Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos - Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva ;
- Vale-transporte ou Auxílio Home Office;
- Gympass - Auxílio academia

E muito mais!
Nós somos a Algar Tech, oferecemos soluções de valor para todos por meio de serviços de customer experience e tecnologia. Faz parte do nosso DNA cuidar de gente e para isso temos como propósito conectar pessoas e organizações de um jeito único, que é traduzido em nossas ações de gestão de pessoas, entrega de qualidade para nossos clientes e trabalho em equipe. Aqui ninguém faz nada sozinho, aprendemos juntos e quem entra bom fica ainda melhor!


  há 2 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 anos

Vagas relacionadas

Técnico de Suporte De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Recife, PE

 

  29/02/2024