Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes.
Competências Técnicas:
• Experiência na área de Suporte Field Service (suporte em campo);
• Bons Conhecimentos de Hardware;
• Desejável conhecimentos de telefonia móvel (Android, IOS e etc.);
• Conhecimentos básicos do ambiente Windows (7/10); . Conhecimentos básicos do pacote Office /0365 (Word, Excel, Power Point);
• Conhecimentos básicos de correio eletrônico (Outlook, Exchange)
• Conhecimentos em ferramentas de ITSM (ex.: Service now).
Requisitos:
Desejável Ensino médio completo. Curso técnico em TI. Superior cursando em engenharia ou TI.
Nós oferecemos:
- Convênios médico e odontológico;
- Vale-alimentação ou refeição;
- Seguro de vida;
- Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações;
- Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos - Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva ;
- Vale-transporte ou Auxílio Home Office;
- Gympass - Auxílio academia
E muito mais!
Nós somos a Algar Tech, oferecemos soluções de valor para todos por meio de serviços de customer experience e tecnologia. Faz parte do nosso DNA cuidar de gente e para isso temos como propósito conectar pessoas e organizações de um jeito único, que é traduzido em nossas ações de gestão de pessoas, entrega de qualidade para nossos clientes e trabalho em equipe. Aqui ninguém faz nada sozinho, aprendemos juntos e quem entra bom fica ainda melhor!
há 2 anos
Vagas relacionadas
29/02/2024