Desenvolvedor Frontend Sênior (React) seja o primeiro

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Desenvolvedor Front-End

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
PJ

Descrição

Sobre a posição:
Não esperamos que você seja um especialista em todas as ferramentas e estruturas que usamos, mas esperamos um bom entendimento do React e de como o Javascript funciona fundamentalmente, bem como do Typescript.

Bônus se você conhece WebGL e desenvolvimento interativo. Temos alguns planos muito divertidos.

Esta função é bastante empolgante, pois você estará liderando o desenvolvimento de front-end em várias áreas da empresa, incluindo marca, produto e comunidade, além de formar a base de nossa futura equipe de design multidisciplinar.

Para começar, trabalharemos em um novo sistema de design, seguido por uma atualização do site e da interface do produto, tudo do zero com as tecnologias mais recentes - você vai liderar isso. Eventualmente, estamos procurando construir o site para ser global, melhorar o front-end do produto com novos recursos e pesquisas de usuário, bem como criar novos aplicativos e microsites.

Como um computador totalmente remoto, dependemos de muitas ferramentas para fazer um trabalho assíncrono eficiente. Nossos favoritos no momento são GitHub, Slack, Basecamp e Linear.

Nossa pilha de tecnologia:
React: uma biblioteca Javascript para construir a interface do usuário. Usamos React para construir interfaces de usuário interativas.
Next.js: A estrutura React para produção. Usamos Next.js como base para nossos sites e a camada de front-end para nossos produtos.
Storybook: Uma ferramenta de código aberto para a construção de componentes de IU. Usamos o Storybook como base para nosso sistema de design, o guia de estilo e a biblioteca de componentes que executa todas as nossas interfaces.
Texto de tipo: usamos o texto de tipo para encontrar bugs e corrigir problemas antes de executar.
Vercel: Implantação e hospedagem contínuas. Usamos o Vercel como nossa principal plataforma de hospedagem para tudo o que construímos.
Prismic: Um CMS headless para o JAMStack (Javascript, API e Markup). Usamos o Prismic para permitir que toda a equipe contribua com o site.
Pacotes GitHub: O pacote Github para gerenciamento de sistema.

Conhecimentos e Habilidades necessárias
React.js
Javascript
Typescript
CSS
Inglês Avançado


  há 2 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 anos

Vagas relacionadas

Desenvolvedor Front End De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  03/04/2024

Tech Lead/ Full Stack Sr A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  11/03/2024