Cargo
Tecnico de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades: 
•	Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.
•	Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;
•	Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado;
•	 Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação;
•	Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;
•	Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;
•	Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;
Pré-requisitos: 
•	Curso técnico ou superior em andamento;
•	Conhecimento intermediário em Pacote Office;
•	Conhecimento em manutenção de micro informática /hardware;
Desejável:
•	Certificação ITIL será um diferencial;
•	Experiência em configuração de mobile e ou tablets será um diferencial;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 18:00h. 
Salário: R$: 1.584,69
 há 4 anos
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01/10/2025