Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Área e especialização profissional:
Técnico nível técnico / graduação
O profissional deve ter experiência comprovada de pelo menos 3 anos em Asterisk / FreePbx, Issabel / Elastix, Banco de Dados MySQL / MariaDB e tabelas do banco do Asterisk, Firewall IPTables Linux, SIP custom Asterisk, PJSIP.
Experiência em suporte técnico ao usuário, manutenção e configuração de sistemas de telefonia on primeses e cloud e treinamento de usuários.
Conhecimentos plenos em Informática (tabelas eletrônicas e editores de texto) e conhecimentos de rede de computadores.
Desejável carteira de motorista B.
Desejável Certificação Asterisk, Elastix, Certificação ITIL, Linux.
Trabalho presencial / híbrido em Belo Horizonte.
CLT com pacotes de benefícios.
Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
Tipo de emprego: Tempo integral
Editar descrição da vaga
há 3 anos
Vagas relacionadas
11/07/2025
03/07/2025