Cargo
Tecnologia Da Informação
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
O que você vai fazer:
• Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados;
• Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário;
• Instalar e configurar hardware e software;
• Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais;
• Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados.
Requisitos:
• Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
• Curso Superior ou técnico/completo ou cursando na área de TI;
• Conhecimento com suporte técnico;
• Necessário possuir carro, não aceita moto.
• Necessário experiência com atendimento em campo.
Benefícios
• Local: 2 vagas em São Paulo e 1 em Curitiba
• Segunda a sexta – 08h às 18h - 1h15 de almoço.
• Assistência médica e odontológica; Ticket Refeição 20,00 dia;
há 2 anos
Vagas relacionadas
27/03/2024
25/03/2024
27/02/2024