Técnico N1 - São Paulo

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Tecnologia Da Informação

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades
- Atuação no departamento de pós -venda;

- Realizar atendimento e diagnostico via telefone, e-mail, acesso remoto e presencial;

- Acompanhamento e conclusão de chamados de atendimentos técnicos;

- Atuação/ acompanhamento em instalações e Manutenções;

- Acompanhamentos e suporte à técnicos terceiros no atendimento;

- Agendamento de instalações com Cliente e técnicos terceiros.

Requisitos
- Conhecimento intermediário em informática (Hardware, software), Windows, Instalação de softwares e Drivers;

- Curso técnico ou profissionalizante em Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou Engenharias.

Desejável:

- Vivência em atendimento ao cliente;

- Conhecimento em eletroeletrônica.

Benefícios
- Vale Alimentação;

- Vale transporte;

- Plano Saúde e Odonto Bradesco para colaborador e dependentes;

- Estacionamento.


Local de Trabalho
Vila Andrade – São Paulo, SP.

Horário de Trabalho
Seg a Sex, 8:30~18:30 com 1 hora de intervalo para almoço.


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Vagas relacionadas

Analista Desenvolvedor(a) Oracle PL/SQL... Acima de R$ 10.000,00
Curitiba, PR

 

  16/06/2025

  02/06/2025

Consultor SAP BASIS A Combinar
Curitiba, PR

 

  15/05/2025