Técnico N1 - São Paulo

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Tecnologia Da Informação

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades
- Atuação no departamento de pós -venda;

- Realizar atendimento e diagnostico via telefone, e-mail, acesso remoto e presencial;

- Acompanhamento e conclusão de chamados de atendimentos técnicos;

- Atuação/ acompanhamento em instalações e Manutenções;

- Acompanhamentos e suporte à técnicos terceiros no atendimento;

- Agendamento de instalações com Cliente e técnicos terceiros.

Requisitos
- Conhecimento intermediário em informática (Hardware, software), Windows, Instalação de softwares e Drivers;

- Curso técnico ou profissionalizante em Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou Engenharias.

Desejável:

- Vivência em atendimento ao cliente;

- Conhecimento em eletroeletrônica.

Benefícios
- Vale Alimentação;

- Vale transporte;

- Plano Saúde e Odonto Bradesco para colaborador e dependentes;

- Estacionamento.


Local de Trabalho
Vila Andrade – São Paulo, SP.

Horário de Trabalho
Seg a Sex, 8:30~18:30 com 1 hora de intervalo para almoço.


  há 2 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 anos

Vagas relacionadas

Líder Tech Acima de R$ 10.000,00
Recife, PE

 

  25/03/2024

Gerente de Projetos De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
Recife, PE

 

  14/03/2024

Gerente de Operações na Área de TI. De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Recife, PE

 

  27/02/2024