Cargo
Tecnologia Da Informação
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades
- Atuação no departamento de pós -venda;
- Realizar atendimento e diagnostico via telefone, e-mail, acesso remoto e presencial;
- Acompanhamento e conclusão de chamados de atendimentos técnicos;
- Atuação/ acompanhamento em instalações e Manutenções;
- Acompanhamentos e suporte à técnicos terceiros no atendimento;
- Agendamento de instalações com Cliente e técnicos terceiros.
Requisitos
- Conhecimento intermediário em informática (Hardware, software), Windows, Instalação de softwares e Drivers;
- Curso técnico ou profissionalizante em Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou Engenharias.
Desejável:
- Vivência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em eletroeletrônica.
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Vale transporte;
- Plano Saúde e Odonto Bradesco para colaborador e dependentes;
- Estacionamento.
Local de Trabalho
Vila Andrade – São Paulo, SP.
Horário de Trabalho
Seg a Sex, 8:30~18:30 com 1 hora de intervalo para almoço.
há 2 anos
Vagas relacionadas
25/03/2024
14/03/2024
27/02/2024