Gerente de Projetos - Home Office

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Tecnologia Da Informação

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
PJ

Descrição

Procuramos um Gerente de Projetos Sênior para ingressar em um projeto de uma empresa de consultoria em tecnologia de grande porte e renome internacional.
Como Gerente de Projetos Sênior, você liderará uma equipe focada na identificação e correção de vulnerabilidades de segurança. Trabalhando com sua equipe, você usará seu conhecimento técnico para planejar e programar esforços de remediação para maximizar a eficiência e cumprir um cronograma agressivo. Nessa função, você trabalhará com nosso cliente, seus clientes finais, colegas e outras partes interessadas.
Responsabilidades primárias:
- Acompanhe o orçamento do projeto, itens de ação e conduza a equipe para entregar dentro ou antes do cronograma.
- Gerenciar as finanças do projeto com a equipe de finanças.
- Desenvolver uma estrutura prática para identificar, catalogar, rastrear e gerenciar as principais dependências e pontos de integração entre as programações do cliente, desde o planejamento até a execução.
- Promover um ambiente de abertura e colaboração entre projetos / equipes e estabelecer canais que permitam o fluxo de informações entre silos.
- Estabeleça parceria com o Experis Service Delivery Manager e gerentes de projeto do cliente para conduzir o roteiro do programa.
- Manter Repositório de Projeto / Programa (OneDrive / Microsoft Teams) para os principais artefatos e documentação do Programa / Projeto.
- Gerenciar e entregar relatórios de status do projeto claros e precisos em uma base diária / semanal.
- Facilitar as principais discussões e reuniões do programa e atualizar os respectivos registros do programa.
- Supervisionar os recursos do projeto para garantir que a produção e o desempenho permaneçam em dia.
- Buscar e identificar novas oportunidades de negócios.
Gerenciar os seguintes itens do programa:
- Risco e Problemas
- Planilhas de horas de recursos do projeto
- Processo de solicitação de mudança
- Itens de ação do programa
- Planilha de rastreamento de custos

Qualificações mínimas:
- 10 anos de experiência;
- Ensino superior completo;
- Certificação PMI ou similar;
- Excelentes habilidades técnicas e / ou analíticas;
- Experiência ágil;
- Conhecimento de PC, incluindo competência de aplicativo de desktop (por exemplo, Microsoft Office, Project, Chrome, etc.);
- Conhecimento prático de conceitos de gerenciamento de projetos;
- Conhecimento profundo dos conceitos de segurança da informação;
- Conhecimento profundo das metodologias, ferramentas, padrões e procedimentos aplicáveis;
- Requer habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes;

Experiência desejável:
- 2 ou mais anos de experiência na entrega de projetos a clientes, de preferência com outros clientes finais (por exemplo: como consultor)

Idioma: Inglês Fluente
Benefícios
Localização: Remota
Carga de trabalho: em tempo integral
Data de início: ASAP
Duração: 12+ meses


  há 2 anos

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