Cargo
Customer Success
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
PJ
Buscamos para nosso cliente, startup originária de um grupo de empresas de tecnologia com 30 anos de mercado, inovadora, com prêmios conquistados e muito sede de crescer, profissional para atuar como:
CUSTOMER SUCCESS (CS)
O profissional irá: realizar e conduzir a jornada de ondoarding de novos clientes, acompanhando os processos e atividades de entrega da plataforma; definir e garantir a entrega do cronograma, acompanhar o setup/configuração da Plataforma e conduzir treinamentos para os clientes; acompanhar e garantir o uso durante a fase de adoção; garantir o engajamento e uso contínuo da base de clientes com o produto (ongoing); antecipar ações que visam mitigar riscos e otimizar oportunidades dos clientes low touch; assegurar o envio de follow-ups (tech ou 1:1) periódicos sobre o progresso da jornada de sucesso do cliente; apoiar no desenvolvimento de ações educativas 1:many para a base de clientes – tais como: webinars, treinamentos, criação de artigos, e-books, etc.
Fará parte de um time em construção em um ambiente dinâmico e versátil, onde as áreas se comunicam o tempo todo e os trabalhos são desenvolvidos de forma conjunta.
Requisitos:
- Formação superior em curso ou completa;
- Ser uma pessoa comunicativa, clara e assertiva;
- Experiência com Customer Success;
- Orientação a resultados e apreço por métricas e processos;
- Habilidade e identificação com o trabalho em equipe;
- Bons conhecimentos do Pacote Office (Excel, Power Point, Word)
Contratação PJ
Trabalho presencial em horário comercial na região central de Belo Horizonte
Os interessados deverão enviar o currículo com a pretensão salarial
há 2 anos
Outras vagas
22/04/2024
25/03/2024
15/03/2024