Cargo
Coordenador de TI
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
A Quality Nextech é especialista em transformação digital e um de nossos papéis é tornar a TI estratégica, terceirizando atividades de desenvolvimento e suporte. Hoje estamos à procura de "Coordenador de Operações TI - Bilíngue" para fazer parte do nosso time de Lorena/SP.
Esse futuro Nextecher terá como principais atividades e conhecimentos necessários:
O Coordenador de Operações será o responsável do time de Service Desk, Field Service, processos, governança e AMS, assegurando os Acordos de Níveis de Serviços, sempre entregando valor para o cliente, suportando e direcionando os profissionais do seu time, para garantir as entregas e mantendo o clima positivo do ambiente;
Alinhar a área e a equipe com os objetivos estratégicos da empresa;
Definir políticas, normas e procedimentos operacionais, da área de Service Desk e Field Service, em alinhamento com as estratégias do cliente;
Revisar métricas táticas e de longo prazo para sua equipe e manipular o desempenho que está fora dos limites definidos;
Apoiar a equipe no tocante das atividades do dia a dia da Operação de Serviços de TI;
Definir e acompanhar os indicadores de desempenho da área de Operações, através de gestão de indicadores, relatórios gerenciais e reuniões periódicas, visando aumentar a produtividade/qualidade, melhoria nos processos, otimização das entregas e diminuição de custos, sempre alinhado com às necessidades do cliente;
Manter relacionamento constante com o cliente e com a gestão, recebendo feedbacks formais e informais, objetivando conhecer a satisfação e pontos de melhoria apresentados e trabalhar para a melhoria continua e a satisfação do cliente;
Responsável pela execução e controle de todo o escopo, coberto pela Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Controle de Mudanças e Gestão de Capacidade garantindo a disponibilidade, performance e qualidade da Operação;
Propor melhorias, inovações, automatizações de processos, sempre buscando melhorar a experiência do usuário e transformação digital nos nossos clientes;
Necessário:
• Experiência em Gestão de Pessoas, mínimo 5 anos (Irá liderar média de 25 colaboradores);
• Gestão de Nível de SLA;
• Metodologia de Gestão de Suporte e Indicadores;
• Conhecimentos em metodologias Ágeis, SCRUM, Lean, Kanban, etc, agregando valor ao processo produtivo, focados em gerar melhoria contínua para as equipes e processos.
• Necessário Inglês Fluente, Graduação na área de TI e certificação ITIL;
• Necessário experiência com equipe multidisciplinar, pois será responsável pelo time de Service Desk, Field Service, processos, governança e MAS.
há 2 anos
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