Cargo
Analista Help Desk
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
A Mollica IT é uma empresa de recrutamento e seleção especializada na área de TI, essa oportunidade é para contratação via consultoria, estamos apenas responsáveis pelo processo de recrutamento.
Requisitos
• Monitoramento de alertas;
• Ingressos Ciclo de vida dos
• Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos;
• Gestão de tickets e escalação;
• Solução de problemas e atendimento com acesso remoto;
• Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente;
• Gestão e criação de solicitação de serviço como atividade de backlog;
• Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente;
• Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação;
• Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário;
• Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.
Hard Skills:
• Call Center
• ITIL
Idioma:
- Espanhol Avançado/Fluente (Diferencial se tiver Espanhol e Inglês).
Benefícios
Modelo de contratação: CLT
Local: Híbrido ( São Bernardo do Campo – SP)
Horário de Trabalho: Escala 5x2 (comercial)
há 2 anos
Outras vagas
21/03/2024
06/03/2024
18/02/2024