Analista de Help Desk - Hibrido

A Combinar
São Bernardo do Campo, SP

Cargo
Analista Help Desk

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

A Mollica IT é uma empresa de recrutamento e seleção especializada na área de TI, essa oportunidade é para contratação via consultoria, estamos apenas responsáveis pelo processo de recrutamento.


Requisitos
• Monitoramento de alertas;
• Ingressos Ciclo de vida dos
• Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos;
• Gestão de tickets e escalação;
• Solução de problemas e atendimento com acesso remoto;
• Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente;
• Gestão e criação de solicitação de serviço como atividade de backlog;
• Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente;
• Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação;
• Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário;
• Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.

Hard Skills:
• Call Center
• ITIL

Idioma:
- Espanhol Avançado/Fluente (Diferencial se tiver Espanhol e Inglês).

Benefícios
Modelo de contratação: CLT

Local: Híbrido ( São Bernardo do Campo – SP)

Horário de Trabalho: Escala 5x2 (comercial)


  há 2 semanas

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


2 pessoas se candidataram!

  há 2 semanas

Outras vagas

QA Tester - Lisboa, Portugal A Combinar
São Paulo, SP

seja o primeiro

  20/01/2022

ANALISTA DE MKT DIGITAL De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  18/01/2022

Product Owner - Home Office - PJ ou CLT A Combinar
São Paulo, SP

 

  12/01/2022