Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Talent&It está com uma oportunidade de ANALISTA DE SUPORTE N1 para atuar em uma empresa Data And Analytics, voltada para serviços em transformação digital e inovação empresarial usando gerenciamento de dados, governança, análises avançadas e inteligência artificial para fornecer informações e aplicativos inteligentes para superar os desafios de negócios.
Base da empresa: São Paulo
Vaga remota, com possibilidade de ir até a empresa esporadicamente.
Suporte N1 Jr
ATIVIDADES
• Analisar através de ferramentas chamados, interna e também dos clientes, contendo solicitações de clientes;
• Receber ligações, chats e e-mails de clientes;
• Detalhar o que foi realizado e analisado no chamado para ser escalonado para o próximo nível, quando necessário;
• Monitorar os dash de infra, integração e negócio, escalando para os níveis correspondente para tratamento;
• Atendimento de chamados de Help Desk de primeiro nível
• Acompanhamento do cumprimento do SLA
• Criação e atualização da documentação do suporte
• Analisar logs de erros de sistema;
• Auxiliar nos testes e homologações de versões;
O que é um diferencial:
• Entender e explicar um cenário ou problema de forma clara, direta e coerente.
• Conhecimento de ferramentas de monitoração como Grafana, Zabbix, Dynatrace, elastic e Kibana
• Conhecimento do framework Jira, confluence, slack, MS Teams.
Educação e experiência necessárias:
• Graduado em Ti, Estatística, engenharia ou administração;
• Inglês Intermediário/técnico
• Experiência e/ou conhecimento em metodologias como ITIL, Cobit.
Escala de trabalho:
• 09 as 18hs, podendo algumas vezes ter flexibilidade de troca com a equipe.
há 2 anos
há 2 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
21/02/2024