Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Vaga: Analista de Planejamento - Control Desk:
Irá atuar no Call Center do cliente do ramo de varejo, realizando as seguintes atividades:
Importação de mailing no discador;
Acompanhamento online do discador preditivo e sinalizar suporte em caso de queda do sistema;
Suporte online do televendas referente a produtividade, TMA e ocupação;
Programação de envio de SMS/URA;
Atualização online de relatórios Criados pelo Analista e Gerente de Planejamento;
Garantir que o dimensionamento de vendedores definido está sendo executado na ponta;
Sinalizar os supervisores/coordenadores online os casos de improdutividade no televendas;
Responsável por gerir e criar Logins no sistema e discador e prestar conta sobre a quantidade de logins ativos por equipe;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Excel Avançado;
- Experiência com KPIs/Métricas de Call Center;
- Experiência como analista de planejamento em empresas de Contact Center ;
- Experiência em Telecom;
- Experiência em Call Center Ativo;
Horário de trabalho;
2° a 6° Feira: 08:12 às 17:00
Sábado: 09:00 às 13:48
Disponibilidade para trabalhar presencialmente e imediato;
Empresa localizada na Região Central de BH.
há 2 anos
Vagas relacionadas
24/04/2024
24/04/2024
27/02/2024