Delivery Coordinator - Home Office seja o primeiro

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Tecnologia Da Informação

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

A Mollica IT é uma empresa de recrutamento e seleção especializada na área de TI, essa oportunidade é para contratação via consultoria, estamos apenas responsáveis pelo processo de recrutamento.

Escopo do projeto: O candidato selecionado será responsável pelo gerenciamento de ponta a ponta de novos recursos e produtos, bem como pelo gerenciamento de equipes de suporte para manter os sistemas existente

Requisitos
- 5 a 10 anos de experiência em TI;
- Bacharelado, idealmente em TI ou uma disciplina de negócios;
- 5 anos de experiência em programas de marketing integrados em várias plataformas
- Profundo entendimento e ampla experiência com múltiplas áreas funcionais de marketing digital como Web, buy-now, R&R, publicidade, design criativo etc. e experiência prática com execução integrada;
- Possui formação técnica para entender e coordenar tarefas entre várias equipes. É necessária experiência no domínio do produto;
- Gerencia a entrega geral, incluindo plano, problemas, riscos;
- Capacidade de trabalhar com a equipe para elaborar tarefas, entender sistemas rapidamente
- Desenvolve um plano e trabalha em metodologias ágeis/híbridas para entregar os resultados dentro do cronograma;
- Precisa ser capaz de intervir e entender detalhes funcionais e técnicos e se comunicar bem com diferentes níveis de partes interessadas;
- Habilidade em comunicação.


Desejáveis:
- Conhecimento de domínio em torno do produto que será de propriedade do Experience Management, como:
- Personalização e Gerenciamento de Experiência (Sitecore)
- Gerenciamento de experiência na Web (Sitecore)
- Classificações e Comentários (BazaarVoice)
- Pesquisa orgânica
- Comércio eletrônico
- Compre agora
-Experiência em STEP será um diferencial
- Capacidade demonstrável de traduzir as necessidades de negócios em requisitos e defini-los em um formato escrito que permite que as equipes de desenvolvimento se alinhem com a visão do produto
- Excelentes habilidades organizacionais, de comunicação, construção de relacionamentos e colaboração em todos os níveis
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas afiadas
- Experiência como agente de mudança em vários níveis de uma organização
- Experiência com JIRA ou Azure Boards
- Certified Scrum Product Owner (preferencial)

Idioma:
- Inglês Avançado

Trabalho: Remoto

Horário de Trabalho: Comercial (Das 9h às 18h)

Modelo de contratação: CLT ou PJ


  há 1 semana

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


Ninguem se candidatou ainda!

  há 1 semana

Vagas relacionadas

Tester Stibo STEP - Home Office A Combinar
São Paulo, SP

seja o primeiro

  13/01/2022

  15/12/2021

Domain Analyst - Pleno/Sênior A Combinar
São Paulo, SP

seja o primeiro

  07/12/2021