Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Missão do cargo: Realizar suporte técnico ao cliente final.
Principais responsabilidades:
* Atendimento de chamados de Help desk de primeiro e segundo nível;
* Atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto;
* Atendimento de campo;
* Atuar, documentar e fechar chamados técnicos;
* Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes;
* Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI.
Requisitos:
- Superior completo em Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou afins.
- Experiência em ferramentas de monitoração de TI: PRTG, Zabbix, Navios, outros;
- Administração em ambientes Windows Server: Active Directory, GPO, Permissões - NTFS/Compartilhamento e Terminal Services;
- Administração intermediária de ambientes virtuais que utilizem Hyper-V e VMWare;
- Administração de rotinas de backup usando softwares como: Arcserver ou BackupExec;
- Conhecimentos básicos em administração de Storages EMC, DELL ou IBM.
- Idioma: inglês técnico
- Desejável certificação ITIL
Trabalho: Trabalho de forma remota, com possibilidade de algumas visitas semanais ao cliente para atendimento presencial ( Jd. São Luiz – SP)
Horário de Trabalho: Comercial (Das 8h as 17h )
Modelo de contratação: CLT ou PJ.
há 2 anos
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27/02/2024