Cargo
Coordenador de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
- Coordenar atividades de suporte técnico, analisar e controlar o parque tecnológico da empresa junto com a equipe técnica;
- Efetuar acompanhamento do atendimento ao cliente, desde a identificação das suas necessidades até resolução da solicitação;
- Prover suporte técnico de segundo nível para sistemas e rede;
- Atuar como um elo entre usuários finais e suporte high level;
- Realizar troubleshooting e análise de causa raiz de problemas e propor soluções;
- Acompanhar o preenchimento correto do sistema de chamados e da base de conhecimento;
- Estabelecimento de KPI’s e SLA’s para a área, acompanhar a performance da equipe com foco na qualidade ao atendimento do cliente;
- Preparar procedimentos da área e garantir seu cumprimento;
- Gerenciar terceiros e fornecedores;
INGLÊS - FLUENTE
Contratação CLT
Benefícios:
Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Refeição Vale Transporte Seguro de Vida
há 6 anos
Outras vagas
25/03/2024
21/03/2024
15/02/2024