Cargo
Suporte Técnico
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Requisitos:
Conhecimento avançado de Informática;
Conhecimentos específicos avançados em Active Directory e Ferramentas de Administração;
Redes de Computadores e Segurança;
Debugging e Troubleshooting;
Desejável Ensino Superior (completo ou em andamento) na área de tecnologia da Informação e Afins;
Possuir conhecimento Avançado nas ferramentas Microsoft (AD, GPO, DHCP, DNS, Azure VDI), Protocolos (TCP/IP, FTP) Pacote Office, Sistemas operacionais (Windows 7 e Windows 10, Windows server básico), conhecimento básico em ITIL.
Responsabilidades :
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Plenos e Juniores.
há 3 anos
Vagas relacionadas
18/07/2025
17/06/2025