Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Sparks Systems em parceria com multinacional holandesa de lojas de varejo de roupas, com sedes europeias em Vilvoorde, Bélgica, e Düsseldorf e uma das maiores empresas varejistas do país, contrata Analista de Suporte JR.
Responsabilidades principais:
• Realizar feedback ao usuário sobre o progresso ou encerramento de suas requisições;
• Troubleshooting de Rede para identificação de problemas;
• Analisar, registrar, resolver e fechar incidentes no terceiro nível de atendimento.
• Analisar, registrar e direcionar incidentes para grupos resolvedores com o máximo de informação e descrição do problema, assim como acompanhar follow-up dos chamados.
• Garantir que todos os atendimentos de sua responsabilidade estejam devidamente registrados na ferramenta de Service Desk.
• Realizar instalação, correção, configuração e atualização de softwares.
• Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
• Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas
Requisitos:
• Abertura de chamados
•Consulta em banco de dados SQL;
•Conhecimento em configurações do windows
•Regras de Firewall e Balanceadores.
OBS: A vaga é para atuação inicial de 3 meses na empresa (podendo prorrogar) e após este período, poderá seguir para a área de desenvolvimento da Sparks, tendo capacitações para atuar em projetos voltados para .NET e linguagem low code.
há 2 anos
há 2 anos
Vagas relacionadas
24/04/2024
24/04/2024
27/02/2024