ANALISTA DE SUPORTE
Empresa optou por não divulgar o nome

A Combinar
Barueri, SP

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Sparks Systems em parceria com C&A multinacional holandesa de lojas de varejo de roupas, com sedes europeias em Vilvoorde, Bélgica, e Düsseldorf e uma das maiores empresas varejistas do páis, contrata ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR E PLENO

VAGA HÍBRIDA
BARUERI/SP

Responsabilidades principais:
• Atender a fila de chamados conforme critérios de prioridade e impacto, solucionando conforme procedimentos técnicos, e dentro do SLA estabelecido.
• Garantir a correta categorização, documentação e qualificação da resolução.
• Fazer o follow-up de chamados do backlog, mantendo os mesmos atualizados, envolvendo outros grupos solucionadores e/ou escalando, quando necessário.
• Prover suporte técnico remoto de chamados e incidentes, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar os usuários.
• Tratar as solicitações de serviço de forma rápida, eficiente, garantindo a satisfação dos usuários.
• Criar e/ou atualizar procedimentos técnicos quando necessário, e divulgar na operação.
• Efetuar suporte ao 1º. Nível de Atendimento nos problemas mais complexos de hardware.
• Apoiar nos treinamentos como multiplicadores.

Requisitos:
Experiência Profissional (na área): Se associado: Pelo menos um ano de empresa; Senão: Pelo menos um ano de experiência em TI.
Formação Acadêmica: Superior completo ou em andamento relacionado a Tecnologia da Informação ou equivalente (mínimo 1º semestre).
Formação Complementar (Cursos/ Certificações/ especializações): Não exige.
Conhecimentos Específicos: Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, Powerpoint), Windows, Outlook, etc e metodologia ITIL.

Desejáveis:
• Satisfazer o usuário em conformidade com as diretrizes da organização.
• Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
• Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.
• Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
• Estar engajado com os projetos estratégicos da empresa.
• Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
• Identificar oportunidades de melhoria nos chamados repetitivos de forma a simplificar o atendimento.
• Identificar problemas recorrentes para endereçar a solução na causa raiz.
• Garantir a satisfação dos usuários.


  há 1 ano

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