Analista de Suporte

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Barueri, SP

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Sparks Systems em parceria com multinacional holandesa de lojas de varejo de roupas, com sedes europeias em Vilvoorde, Bélgica, e Düsseldorf e uma das maiores empresas varejistas do páis, contrata ANALISTA DE SUPORTE

JUNIOR E PLENO
VAGA HÍBRIDA
BARUERI/SP
Responsabilidades principais:
• Atender a fila de chamados conforme critérios de prioridade e impacto, solucionando conforme procedimentos técnicos, e dentro do SLA estabelecido.
• Garantir a correta categorização, documentação e qualificação da resolução.
• Fazer o follow-up de chamados do backlog, mantendo os mesmos atualizados, envolvendo outros grupos solucionadores e/ou escalando, quando necessário.
• Prover suporte técnico remoto de chamados e incidentes, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar os usuários.
• Tratar as solicitações de serviço de forma rápida, eficiente, garantindo a satisfação dos usuários.
• Criar e/ou atualizar procedimentos técnicos quando necessário, e divulgar na operação.
• Efetuar suporte ao 1º. Nível de Atendimento nos problemas mais complexos de hardware.
• Apoiar nos treinamentos como multiplicadores.

Requisitos:
Experiência Profissional (na área): Se associado: Pelo menos um ano de empresa; Senão: Pelo menos um ano de experiência em TI.
Formação Acadêmica: Superior completo ou em andamento relacionado a Tecnologia da Informação ou equivalente (mínimo 1º semestre).
Formação Complementar (Cursos/ Certificações/ especializações): Não exige.
Conhecimentos Específicos: Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, Powerpoint), Windows, Outlook, etc e metodologia ITIL.

Desejáveis:
• Satisfazer o usuário em conformidade com as diretrizes da organização.
• Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
• Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.
• Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
• Estar engajado com os projetos estratégicos da empresa.
• Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
• Identificar oportunidades de melhoria nos chamados repetitivos de forma a simplificar o atendimento.
• Identificar problemas recorrentes para endereçar a solução na causa raiz.
• Garantir a satisfação dos usuários.


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Outras vagas

Desenvolvedor Security Pleno (Inglês ava... De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
São Paulo, SP

seja o primeiro

  30/06/2025

Líder SAP BASIS A Combinar
São Paulo, SP

seja o primeiro

  10/06/2025

Desenvolvedor FullStack (.net core) De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  14/05/2025