TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA RADARTEC PARA EMPRESAS

Os termos e condições abaixo se aplicam aos benefícios e serviços disponibilizados pela RADARTEC CONSULTORIA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO LTDA – ME com sede na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, inscrita no CNPJ sob o n.º CNPJ nº 28.237.266/0001-71, onde coloca à disposição de seus usuários, após aceitação e estando de acordo com os "Termos e Condições Gerais de Cadastramento", o serviço de inserção de vagas de emprego, o serviço de Busca de Profissionais e o serviço de Recrutamento e Seleção de candidatos na área de TI.



1.OBJETO


1.1 O presente Contrato tem por objeto o fornecimento da solução da RADARTEC para a empresa fazer o cadastro de vagas de emprego na área de TECNOLOGIA sem qualquer ônus as quais serão disponibilizadas no site da RADARTEC a uma base de candidatos, permitindo o recebimento de currículos com o perfil ideal para a vaga.

1.2. Ao fazer o cadastro de empresa com os dados exigidos e também com login e senha, a empresa terá acesso à "Área da empresa", pela qual será possível visualizar as vagas anunciadas, receber as candidaturas, avaliar currículos, imprimi-los e também entrar em contato com os candidatos, visando facilitar os processos seletivos.

1.3 A empresa também poderá adquirir os serviços pagos de BUSCA DE PROFISSIONAIS E RECRUTAMENTO E SELEÇÃO após fazer a compra destes serviços.



2. DOS DADOS CADASTRAIS


2.1 A empresa deverá informar à RADARTEC todos os dados necessários para o cadastramento, comprometendo-se a fornecer informações verdadeiras, corretas, atuais e completas sobre si e/ou sua empresa ou a empresa da qual faça parte, no momento do cadastramento, responsabilizando-se civil e criminalmente por estas informações. Sendo responsável ainda, por manter seu cadastro atualizado junto à RADARTEC.

2.2 As Partes estão cientes e concordam que a RADARTEC poderá excluir a EMPRESA, bem como o seu registro de login e senha, caso se comprove qualquer procedimento indevido por ele praticado ou, ainda suspender seu acesso, em caso de qualquer outra inconsistência em seu cadastro, como divergências quanto ao número do CNPJ ou CPF fornecido, razão social ou nome, até a respectiva regularização.

2.3 Os sócios ou representante(s) legal(is) da EMPRESA será(ão) solidariamente responsável(is) e obrigado(os) a cumprir todas as disposições ora estabelecidas, caso a pessoa responsável pelo cadastramento seja considerada incapaz ou não seja o representante legal.

2.4 Ao realizar o cadastro, a EMPRESA declara-se ciente de que a utilização de dados falsos, inválidos, incorretos ou de terceiros sem sua autorização, são de sua inteira responsabilidade, podendo acarretar o cancelamento imediato do fornecimento dos serviços, sem prévia notificação, e ainda, caracterizar a prática de ato ilícito, sujeitando-a às penalidades previstas em Lei.

2.5 A SENHA é PESSOAL e INTRANSFERÍVEL, e, portanto, não deve ser divulgada pelo usuário a terceiros. caso tenha a suspeita que outrem tiveram acesso à sua senha, o usuário deverá imediatamente providenciar a sua modificação. O usuário é o único e exclusivo responsável por danos e prejuízos decorrentes da utilização de sua senha.



3. REGRAS DE PUBLICAÇÃO DE VAGAS


3.1 As regras de uso aqui descritas são aplicáveis às vagas de emprego e currículos publicados e à conduta daqueles que estiverem cadastrados como usuários de nosso website. Todo usuário (seja empresa e/ou instituições de ensino ou candidato e/ou aluno) deve estar de acordo com estas regras de uso antes de completar o processo de registro.

3.2 A RADARTEC não pode controlar todas e cada uma das vagas de emprego de forma que não pode assumir a responsabilidade sobre seus conteúdos. De todas as formas, periodicamente se revisam as vagas de emprego assim como os currículos para assegurar que estas regras de uso se cumpram. Se observar que algum conteúdo é impróprio ou não cumpre com estas regras, não hesite em nos contatar através do fale conosco no rodapé do portal ou através do Email contato@radartec.com.br.

3.3 Se você é um candidato, deve estar ciente que a RADARTEC não intervêm nos processos de seleção das empresas.

3.4 A RADARTEC pode aprovar ou não aprovar uma vaga cadastrada no portal, sem qualquer aviso prévio, a RADARTEC se reserva no direito de bloquear contas que cadastram vagas de emprego que estão fora da área de TECNOLOGIA.

3.5 As vagas de emprego devem oferecer contratos legalmente válidos. A RADARTEC não aceitará vagas de empregos:

  • Com discriminação de raça, sexo, religião, opinião, nacionalidade, deficiência ou qualquer outra circunstância pessoal ou social.
  • Que exijam investimento em dinheiro por parte do candidato, De empresas pirâmide ou negócios multinível (Multi-Level Marketing).
  • De oportunidades de negócio.
  • Inscrição de menores de idade sem a tutela de seus pais ou tutor.
  • Susceptíveis a engano ou que conduzam a qualquer ilegalidade de acordo com as leis vigentes.

3.6 Todas as informações incluídas nas vagas de emprego deve ser clara e objetiva. Aquelas ofertas que necessitarem um posterior contato por parte do candidato para obter mais informação da empresa ou da vaga de emprego não estão permitidas. Assim, as vagas de emprego não podem incluir números de telefone, nem e-mail para envio do currículo, ou qualquer outro tipo de contato.



4. DO SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO


4.1 A RADARTEC oferecerá suporte técnico exclusivamente por Email e/ou FALE CONOSCO com o objetivo de auxiliar os Usuários na solução de problemas relacionados aos seus serviços prestados.

4.2 A CONDUTA DO USUÁRIO, no seu contato com os atendentes do suporte técnico da RADARTEC não poderá ser ameaçador, obsceno, difamatório, pejorativo, prejudicial ou injurioso, nem discriminatório em relação à raça, cor, credo ou nacionalidade, sob pena de rescisão imediata do Contrato, sem prejuízo de todas as demais medidas cabíveis.



5. DAS OBRIGAÇÕES DA RADARTEC


5.1 A RADARTEC tem por compromisso:

  1. Respeitar a privacidade de seus usuários, a menos que seja obrigado a não fazê-lo em decorrência de ordem judicial ou de obrigação prevista em lei;
  2. Proteger a privacidade dos usuários dentro dos limites do presente instrumento contratual;
  3. Não realizar quaisquer alterações nos termos e condições deste Contrato sem notificar os Usuários.



6. DAS OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO


6.1 O Usuário obriga-se a fornecer informações verdadeiras e a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados e completos, comunicando A RADARTEC sempre que houver qualquer alteração.

6.2 O usuário deve ter mais de 18 anos de idade, ou ter autorização dos pais ou responsáveis para a utilização dos serviços aqui prestados.

6.3 O Usuário que permitir o compartilhamento de sua senha e/ou acesso à terceiros será integralmente responsável pelas ações e omissões praticadas por tais terceiros por meio da internet, devendo responder inclusive pelas conseqüências que estas ações ou omissões vierem a gerar na esfera civil e criminal.

6.4 O Usuário compromete-se a observar o "Termo de Uso do Serviço" previsto na Cláusula 7ª deste Contrato.



7. DA PERDA DOS DIREITOS PELO USUÁRIO


7.1 O Usuário considerado como Usuário Inativo poderá ter sua conta SUSPENSA, ficando assim impossibilitado de receber os resumos em sua caixa de entrada.



8. DO SERVIÇO BUSCA DE PROFISSIONAIS


8.1. O serviço Busca de Profissionais é destinado a EMPRESAS que possuem cadastro ativo no portal RADARTEC.

8.2 Esse serviço é de acesso restrito à EMPRESAS que entram no portal e insiram suas credenciais (login e senha).

8.3 O Serviço é DISPONIBILIZADO a todas as EMPRESAS com cadastro ativo no portal, porém SOMENTE EMPRESAS COM ASSINATURA ATIVA (Plano Pago) tem acesso total a todos os dados e benefícios do serviço, que são:

  • Acesso a toda a base de currículos ativos;
  • Acesso a TODOS os dados de contato dos candidatos(Salvo autorização por parte do Candidato);
  • Criação de pastas e adicionar currículos a essas pastas;
  • Processo seletivo.



9. DA ASSINATURA


9.1 A assinatura será renovada a cada mês até que seja cancelada. Para utilizar os serviços pagos da Radartec, você precisa fornecer uma forma de pagamento atual, válida e aceita, que poderá ser atualizada ocasionalmente "Forma de pagamento". A menos que cancele a assinatura antes da data mensal de faturamento, você nos autoriza a cobrar o preço da assinatura do próximo mês usando a sua Forma de pagamento. Você pode encontrar detalhes específicos a respeito da sua assinatura acessando o nosso site e clicando no link "Configurações" no menu superior e depois na aba "Assinatura".



10. SUSPENSÃO DA ASSINATURA


10.1 O Usuário poderá suspender sua Assinatura, clicando no botão "Cancelar renovação", na página de "Configurações" aba "Assinatura" disponibilizada pela CONTRATADA, cabendo esta suspensão ser efetuada em período anterior à data de nova cobrança da assinatura do plano.

10.2 O CONTRATANTE poderá ainda, a qualquer tempo, requerer tal suspensão, manifestando-se através do FALE CONOSCO (link no rodapé do portal) ou pelo Email contato@radartec.com.br, em até 24(vinte e quatro horas) antecedentes à data de nova cobrança de assinatura ou a qualquer tempo. Ainda, se houver descumprimento de qualquer uma das cláusulas deste instrumento, por parte da CONTRATADA ou se comprovada má prestação de serviços, o cancelamento poderá ser solicitado com a devolução integral do valor pago pelo usuário, referente ao período em que a inconformidade de serviços foi apurada.



11. RESCISÃO CONTRATUAL


11.1 A CONTRATADA disponibiliza ao usuário mecanismos para inativação total de sua conta na RADARTEC, através da condição "DESATIVAR CONTA", disponibilizada ao usuário na parte inferior de sua página de "Configurações" aba "Conta" ou através de contato do Fale Conosco, disponibilizado no rodapé do site ou pelo Email contato@radartec.com.br.

11.2 Em casos de não cumprimento dos termos deste contrato por parte da CONTRATADA, ou se comprovada a não excelência na prestação do serviço, fica resguardado ao usuário, o direito ao ressarcimento integral do período em que a inconformidade de serviços foi apurada.

11.3 A CONTRATADA poderá rescindir este contrato a qualquer tempo, se o usuário descumprir os termos deste contrato.

11.4 O presente contrato poderá ser rescindido, sem necessidade de notificação prévia, se o CONTRATANTE, não honrar com o pagamento do preço da assinatura dos serviços prestado, ficando resguardado à CONTRATADA o direito de cobrança do valor que não foi pago.