Cargo
Suporte Técnico
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Conhecimento Técnico:
- Monitoramento e operação de servidores, rede e sistemas em ambientes críticos;
- Ferramentas de monitoração e registro de incidentes;
- Procedimentos de backup (salva cópia) e recuperação de dados (restore);
- Ferramentas de automação e agendamento de rotinas (scheduler);
- Sistemas operacionais Windows Server e Linux;
- Controle e operação de fitoteca e recursos de impressão;
- Operação básica de equipamentos de rede;
- Certificação Linux Profissional.
Responsabilidades:
- Controlar e operar o ambiente tecnológico da SEFAZ/PE, garantindo disponibilidade e performance;
- Monitorar, detectar e registrar incidentes, solucionando ou encaminhando conforme procedimentos padrão (POP);
- Executar e monitorar backups, restores e rotinas agendadas;
- Validar novas rotinas e sistemas antes de sua instalação em produção;
- Planejar e manter jobs de sistemas em produção;
- Controlar o acesso físico às instalações da área de produção;
- Apoiar a configuração dos eventos a serem monitorados e executar outras tarefas inerentes à função.
Requisitos:
- Curso técnico ou superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação ou afins, devidamente reconhecido pelo MEC.
- Mínimo de 6 (seis) meses de experiência em ambientes de data center e nas atividades descritas.
Benefícios: Oferecemos benefícios como Vale Alimentação, Auxílio-Creche, Auxílio-Lente e Assistência Médica com Coparticipação para regime CLT. Alocação no cliente, com modelo de trabalho presencial em Recife/PE, em escala 24x7 (turnos de 6 horas).
há 1 dia
Vagas relacionadas
21/03/2025