Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa de tecnologia que oferece soluções para a área da saúde. Localizada no bairro Itacorubi, em Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Curso Técnico completo ou Superior cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas;
Experiência com suporte técnico N1;
Experiência com ferramentas de atendimentos a chamados;
Experiência com ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, RDP, VNC ou similares);
Conhecimento em Linux;
Noções de redes de computadores (DNS, DHCP, VPN, Firewall, TCP/IP);
Conhecimento básico em banco de dados (consultas SQL, permissões, troubleshooting);
Conhecimento básico de HTML. PHP e Javascript.
Qual será o seu desafio?
Atender e registrar chamados de suporte técnico via ferramenta de SAC, e-mail e telefone;
Diagnosticar e solucionar incidentes de baixa complexidade;
Prestar suporte a redes, conectividade e troubleshooting básico;
Auxiliar no gerenciamento de acessos e permissões de usuários;
Apoiar na administração básica de banco de dados (consultas SQL, troubleshooting de conexão);
Escalar chamados para os níveis superiores quando necessário, garantindo um fluxo adequado de resolução;
Documentar procedimentos e atualizações de incidentes na base de conhecimento;
Manter um alto nível de atendimento e satisfação do usuário.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Itacorubi, em Florianópolis/SC.
Carga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta-feira - Horário Comercial.
Proposta Salarial: R$2.500,00 - CLT.
Benefícios: VR/VA mensal (R$1.150,00) + VT + Plano de Saúde Unimed (após experiência) + Plano Odontológico Uniodonto.
há 1 semana
Vagas relacionadas
12/05/2025