Analista de Negócios Salesforce Pleno seja o primeiro

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Tecnologia Da Informação

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
PJ

Descrição

Sobre a vaga:
Buscamos profissional com experiência em análise funcional Salesforce com foco em Service Cloud, Experience Cloud e Data Cloud para atuar na modalidade híbrida em um cliente localizado em São Paulo.

Requisitos e qualificações:
Graduação completa;
Certificações como Service Cloud Consultant, Service Cloud Administrator, ou Data Cloud Consultant, Salesforce Certified Technical Architect (CTA), e outras relevantes;
Experiência comprovada como analista de negócios ou funcional Salesforce, com foco em Service Cloud, Experience Cloud e Data Cloud;
Domínio na modelagem de processos de atendimento e funcionalidades do Service Cloud, incluindo: Omnichannel (Roteamento, Presence, Skills-Based Routing), Messaging (WhatsApp e Web Chat), Knowledge Base e Articles, Email-to-Case, Web-to-Case, Service Entitlements e SLAs, Console do agente e macros;
Vivência com chatbots integrados, atuando em projetos de design funcional, integração com flows, escalonamento humano e mensuração de KPIs;
Conhecimento avançado em Salesforce Flows, Automation Rules, Case Management e Dynamic Forms;
Conhecimento Profundo do Salesforce: Domínio da plataforma Service Cloud da Salesforce, incluindo o desenvolvimento de: chatbots, flows, layouts, relatórios, flexpage, licenças e perfis;
Experiência prática com Data Cloud: definição de fontes, unificação de dados e gestão de acessos; Service Cloud - desenvolvimento e sustentação de Bot, realização de disparos em massa individuais de mensageria (whatsapp e e-mail), linguagem de programação Apex e LWC; Marketing Cloud - desenvolvimento e sustentação de Régua de Comunicação (Journey Builder, Contact Builder, Content Builder), Automation Studio, E-mail Studio; além da configuração geral da administração do MKT Cloud;
Noções de UX para chatbots, com foco em jornadas intuitivas e personalizadas;
Vivência em ambientes com metodologia ágil (Scrum/Kanban);
Compreender e mapear os requisitos técnicos, alinhando as necessidades das áreas de negócio, atendimento e serviços com as funcionalidades do Salesforce;
Propor soluções inovadoras, maximizando o uso de soluções nativas do CRM para melhorar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.

Desejável:
Atuar como ponto de apoio no desenvolvimento de funcionalidades personalizadas utilizando Apex, Visualforce, Lightning Components e SOQL/SOSL;
Linguagem de programação Apex e/ou LWC (Salesforce);
Genesys - soluções para URA;
Azure Devops.


  há 9 horas

business  
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  há 9 horas

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