Cargo
Suporte Técnico
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Técnico de Atendimento N1
Atividades: • Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades. • Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; • Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado; • Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação; • Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; • Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação; • Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;
Pré-requisitos: • Curso técnico ou superior em andamento; • Conhecimento intermediário em Pacote Office; • Conhecimento em manutenção de microinformática /hardware; • Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins; • Boa comunicação interpessoal; Desejável: • Conhecimento ITIL será um diferencial; • Experiência em utilização de Active Directory;
Horário de Trabalho: De Segunda a Sábado
Carga Horário: 07:12 horas.
Salário: R$ 2.215,97
há 3 horas
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