Coordenador De Service Desk

De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Florianópolis, SC

Cargo
Coordenador de Service Desk

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Garantir que todas as solicitações dos usuários sejam atendidas;
Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de serviços (SLA) exigidos sejam cumpridos;
Construir politicas/normas e instruções de trabalho, propondo novos processos para evolução do trabalho;
Elaborar painel de métricas mensais sobre o Service Desk baseado no ITIL;
Monitorar a carga de trabalho e auxiliar no dimensionamento da equipe de atendentes do Service Desk;
Verificar constantemente a capacidade no desempenho das funções por parte de cada integrante do Service Desk.

Carga-horária: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00.

Benefícios:
Auxílio alimentação;
Auxílio transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico.

Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência em cargos de liderança de Service Desk de pelo menos de 3 anos;
Sóĺidos conhecimentos em ITIL;
Experiência em implantação de SLA;
Conhecimento para construção e análise de relatórios analíticos;
Conhecimentos de Linux e Windows;
Conhecimentos gerais de T.I. (Redes, Servidores, Desenvolvimento de Software, Gerenciamento de Projetos de T.I.).

Conhecimentos desejáveis (diferencial):
Certificação ITIL.


  há 5 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 5 anos

Vagas relacionadas

Coordenador de Suporte De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  01/04/2024