Supervisor de Suporte ao Usuário

A Combinar
Recife, PE

Cargo
Suporte Técnico

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Supervisionar equipe de suporte de atendimento ao usuário de 1o e 2o níveis . Resolução de conflitos, interlocução com clientes, organizar escala de pessoal, monitorar qualidade do serviço mediante análise de atendimentos, cumprir sla determinado .
Como profissional ter visão holística do mundo, facilidade se relacionar com outras pessoas, entender e respeitar as diferenças de cada um, liderar equipes, ter disponibilidade exclusiva.
Requisitos mínimos:
Experiência no relacionamento com gestão de pessoas;
Experiência mínima de 06 meses de atuação comprovada em atividades de supervisão de equipes de atendimento;
Experiência mínima de 06 meses de atuação comprovada em atividades de suporte técnico.
Certificação: ITIL Foundation;
Curso de Nível Superior completo em Tecnologia da Informação.


  há 4 semanas

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


11 pessoas se candidataram!

  há 4 semanas

Vagas relacionadas

Suporte Técnico Telecom N1 e N2 De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  15/10/2021

Suporte Técnico De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  06/10/2021

Analista de Suporte - Sustentação N2 A Combinar
Blumenau, SC

 

  16/09/2021