Cargo
Suporte Técnico
Tipo de contrato
PJ
Descrição detalhada do cargo
- Atuar como técnico no atendimento aos usuários (suporte a microinformática) garantindo que as atividades executadas estejam dentro do escopo contratado, assegurando a satisfação do cliente.Serviços de desinstalação e instalação dos novos equipamentos;
- Migração de Sistema Operacional.
- Backup e restauração de dados e aplicativos;
- Controle de saída de ativos antigos e entrada de ativos novos.
Requisitos do Cargo
- 2º grau completo ou superior em andamento
- Disponibilidade para trabalhar fora do horário de trabalho
- Disponibilidade para viagens
Competências Comportamentais
- Boa comunicação
- Flexível
- Ter iniciativa e pro atividade
- Saber trabalhar em equipe
Competências Técnicas (Atribuições)
- Preparação e acompanhamento do uso do laboratório de Informática;
- Suporte técnico de hardware e software aos usuários;
- Reinstalação de sistema operacional;
- Suporte a Internet Explorer, Chrome e outros navegadores;
- Configuração de computadores e impressoras na rede local, Inclusão de equipamento no domínio de rede;
- Configuração de dispositivos móveis na rede wireless;
- Conhecimento em utilização de Gsuite.
- Oferecer suporte em Windows (7 e 10), Office (2013 a 2016 ), Android e Iphone;
Escala de trabalho
- no intervalo de 09:00 as 18:00, segunda a sexta.
há 2 anos
há 2 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024