Cargo
Suporte Técnico
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
• Realizar atendimento a usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente);
• Abrir ordem de serviços para registro de atendimento e atividades diárias; Auxiliar a equipe em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;
• Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
• Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
• Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos:
• Desejável graduação em Ciências da Computação;
• Inglês no nível básico;
• Bons conhecimentos no protocolo TCP/IP, domínio de ferramentas e procedimentos de backup;
• Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;
• Experiência em ambiente de atendimento ao cliente com um nível básico/intermediário de entendimento de redes baseadas no Windows.
há 6 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024