Gestor de Apoio Suporte 2

De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Descrição do Perfil:

Responsável pela gestão, planejamento e execução dos diversos processos associados com os requisitos de negócios como habilidades e / ou requisitos exigidos quer: Executar as interações agente Processo de Monitoramento com usuários do serviço / processo de formação Execute estabelecida para o Gerenciamento / Assegurar que o processo e as políticas do Gerenciamento da Configuração sejam atendidos / manipulados no sistema de distribuição de chamadas, atribuída Habilidade aos agentes /. Realizar o acompanhamento e auditoria dos processos de gestão na Qualidade da informação na atenção das Tabelas de Serviço / Garantir a interação correta entre os processos atribuídos.

Requisitos do Cargo:

Conte com habilidades de comunicação, orientação ao cliente, solução de problemas, trabalho sob pressão, trabalho em equipe, iniciativa, habilidades analíticas, planejamento e organização. Estudos técnicos relacionados à posição. Experiência na indústria / em posições relacionadas.

Horário de Trabalho: Seg a sex de 08:00hs as 12:00hs e de 08:00hs 17:48hs


  há 5 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 5 anos

Vagas relacionadas

Analista de Suporte de E-mail Jr (N1) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte de E-mail Pl (N2) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024