Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Descrição do Perfil:
Responsável pela gestão, planejamento e execução dos diversos processos associados com os requisitos de negócios como habilidades e / ou requisitos exigidos quer: Executar as interações agente Processo de Monitoramento com usuários do serviço / processo de formação Execute estabelecida para o Gerenciamento / Assegurar que o processo e as políticas do Gerenciamento da Configuração sejam atendidos / manipulados no sistema de distribuição de chamadas, atribuída Habilidade aos agentes /. Realizar o acompanhamento e auditoria dos processos de gestão na Qualidade da informação na atenção das Tabelas de Serviço / Garantir a interação correta entre os processos atribuídos.
Requisitos do Cargo:
Conte com habilidades de comunicação, orientação ao cliente, solução de problemas, trabalho sob pressão, trabalho em equipe, iniciativa, habilidades analíticas, planejamento e organização. Estudos técnicos relacionados à posição. Experiência na indústria / em posições relacionadas.
Horário de Trabalho: Seg a sex de 08:00hs as 12:00hs e de 08:00hs 17:48hs
há 5 anos
Vagas relacionadas
24/04/2024
24/04/2024