Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Perfil:
:: Profissional de informática, com experiência em Suporte Técnico e Instalação de Impressoras
:: Formação: Técnico em informática completo ou cursando Redes de Computadores ou áreas afins.
Atividades:
:: Atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou DataService – Segundo nível.
:: Abertura de chamados e registro da ordem de serviço.
:: Elaboração de script de atendimento.
:: Agendamento e Instalação de Impressoras no cliente.
:: Suporte a software de bilhetagem e conectividades de equipamentos.
:: Implantação de novos projetos.
:: Identificação de melhorias no processo.
:: Elaboração de tutoriais.
Observação: É necessário carteira de habilitação, eventualmente o profissional utilizará o veiculo para atendimentos.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª (08:00 ás 18:00)
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Seguro empresarial
há 4 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024