Cargo
Analista de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
Parametrização do sistema: usuários, grupos de permissão, grupos de trabalho, queries, licenças para clientes, fluxos de aprovação, políticas de uso, precificação e pagamentos;
Aplicações: Credenciais, acordos comerciais e integrações;
Configuração de Triggers;
Criação de e-mails templates. HTML;
Suporte à equipe interna;
Suporte à clientes: Implantação, adequação de políticas, utilização;
Identificação da fonte de erros e abertura de chamados para os analistas de níveis superiores quando necessário;
Personalização / adequação básica do front-end (wordpress);
Configuração de integrações entre sistemas distintos via API, Webservice, zapier, etc.
Escolaridade mínima:
Graduação - - Cursando - Desejável
Experiências e qualificações:
Conhecimento em Procedimentos de testes, Pacote Office, Lógica de programação, C#, Asp, Css, HTML, Javascript;
Conhecimento em arquitetura de sistema, Wordpress; Preferencialmente com conhecimento em implantação e suporte.
Benefícios:Auxílio alimentação; Auxílio transporte; Plano de saúde.
há 5 anos
Vagas relacionadas
24/04/2024
24/04/2024
27/02/2024