Analista de Suporte
Empresa optou por não divulgar o nome

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Monitoramento de toda a infraestrutura e serviços da empresa, utilizando as aplicações Nagios e Dynatrace, realizando as devidas intervenções. Busca, análise e pesquisa de logs de dados através do SEQ. Filtragem, reclassificação e escalonamento de chamados em primeiro nível. Gestão de tickets através da plataforma Zendesk; Atendimento ao cliente através do Zendesk, telefone e Workchat Demais ferramentas utilizadas: Windows Server 2008/2012, BLIP, Azure DevOps, HubSpot, Grafana.

Necessário disponibilidade de horário 12x36h.
09h ás 21h
ou
21h ás 09h


  há 3 anos

business  
A empresa optou por ocultar suas informações

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Vagas relacionadas

Analista de Suporte de E-mail Jr (N1) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte de E-mail Pl (N2) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte N1 (Help Desk) De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  27/02/2024