Cargo
Analista de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
- Prestar suporte em TI remoto e/ou presencial e via ferramenta de chamados fazer a triagem e análise para a solução de solicitações.
- Realizar monitoramento de infraestrutura e sistemas de acordo com o escopo de suporte que é responsável e realizar ações de correção e resposta para incidentes.
- Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.
-Garantir o cumprimento dos requisitos internos de SLA / nível de serviço no que se refere ao sistema disponibilizado pela empresa e infraestrutura de TI através do atendimento, registro, resolução das solicitações.
Requisitos/Conhecimentos:
- Curso superior em área de TI (em andamento ou completo).
- Inglês Técnico
- Suporte Windows 7, 8, e 10 e pacote Office, com Windows 2008 / 2012, DHCP, DNS, GPO, VPN, backup e antivírus.
- Desejáveis conhecimentos em MAC, Firewall, Cloud Amazon e ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios, New
Relic, Sentry).
- Conhecimento em administração de servidores Linux e Windows.
- Experiência em configuração e administração de servidores Linux e Windows
- Experiência em configuração de ambientes de homologação e produção na AWS (desejável)
É importante que o profissional tenha capacidade para trabalhar sob pressão a fim de obter metas, ter boa comunicação, ser pontual no atendimento de seus compromissos com a empresa e capacidade de elaborar relatórios.
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- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Almoço em restaurantes conveniados
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta
08h00 às 17h00 ou 09h00 às 18h00
há 6 anos
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