Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Estamos buscando um profissional com experiência em SharePoint e/ou Project Server/Project Online para integrar o nosso time do Customer Office. Se você tiver experiência com Power Platform terá um grande diferencial.
Você irá integrar a área de Customer Office e se juntará a uma equipe multidisciplinar que está sempre preparada para atender o cliente da melhor forma possível.
O seu dia a dia será semelhante ao suporte técnico, mas com um grande diferencial: aqui você terá a liberdade de oferecer ao cliente algo totalmente “out of the box” para que o “wow” faça parte do seu dia a dia.
Topa o desafio?!
Obrigatórios:
- Conhecimento comprovado em Microsoft SharePoint Online e Project Online;
- Experiência comprovada com atendimento service desk nível 2.
- Inglês intermediário(Leitura Fluente)
Desejáveis:
- Experiência em Power Platform, principalmente em Power Apps e Power Automate.
Diferenciais:
- T-SQL;
- Javascript;
- SQL;
- SharePoint Server;
- Project Server.
Benefícios
- Ass. Médica.
- Vale Refeição.
- Seguro de vida.
- PLR.
- Auxílio internet/HO.
Início: 01/03/2022
Horário: segunda a sexta, das 9h às 18h.
Modelo de contratação: CLT.
há 2 anos
Vagas relacionadas
07/05/2024
11/04/2024
01/04/2024