Suporte Técnico - Microsoft Applications - Home Office

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Estamos buscando um profissional com experiência em SharePoint e/ou Project Server/Project Online para integrar o nosso time do Customer Office. Se você tiver experiência com Power Platform terá um grande diferencial.

Você irá integrar a área de Customer Office e se juntará a uma equipe multidisciplinar que está sempre preparada para atender o cliente da melhor forma possível.

O seu dia a dia será semelhante ao suporte técnico, mas com um grande diferencial: aqui você terá a liberdade de oferecer ao cliente algo totalmente “out of the box” para que o “wow” faça parte do seu dia a dia.

Topa o desafio?!

Obrigatórios:

- Conhecimento comprovado em Microsoft SharePoint Online e Project Online;
- Experiência comprovada com atendimento service desk nível 2.

- Inglês intermediário(Leitura Fluente)

Desejáveis:

- Experiência em Power Platform, principalmente em Power Apps e Power Automate.

Diferenciais:
- T-SQL;
- Javascript;
- SQL;
- SharePoint Server;
- Project Server.

Benefícios
- Ass. Médica.
- Vale Refeição.
- Seguro de vida.
- PLR.
- Auxílio internet/HO.

Início: 01/03/2022

Horário: segunda a sexta, das 9h às 18h.

Modelo de contratação: CLT.


  há 2 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 anos

Vagas relacionadas

TÉCNICO DE SUPORTE JR De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  07/05/2024

Suporte TI De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Recife, PE

 

  11/04/2024

Supervisor Help Desk De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  01/04/2024